Na nova campanha de publicidade Swarovski, veremos cenas das obras -primas do filme do século passado. A face da marca, o melhor modelo de Carly Kloss, aparecerá na imagem do lendário Hollywood Divine-Audrey Hepburn e Marilyn Monroe. Afinal, foi em jóias Swarovski que essas atrizes brilhavam em seus filmes mais famosos.

A famosa marca Swarovski decidiu se lembrar de sua lendária história na nova campanha de publicidade. Os cristais Swarovski brilham em uma tela grande desde a década de 1930. Em uma cena inesquecível do filme, “Gentlemen Prefere Blondes”, Marilyn Monroe em um vestido de cetim rosa e joias deslumbrantes cantam: “Os melhores amigos da garota são diamantes”. No início do filme “Breakfast at Tiffany”, um personagem interpretado por Audrey Hepburn em um pequeno vestido preto admira uma janela da loja. O que é em comum com essas cenas lendárias? Ambas as atrizes brilham em joias de cristal reconhecíveis Swarovski.

Combinando uma herança inovadora com uma contribuição inestimável para os momentos de culto da história, Swarovski interpreta as cenas inesquecíveis do filme de uma nova maneira. A estrela da versão moderna é o rosto da marca Carly Closs. Swarovski sempre encontra excelentes interpretações de idéias familiares.

Uma série de momentos cinematográficos lendários-uma demonstração da singularidade da marca através de canais de DJing.

“A marca Swarovski não tem igual”, diz Elena Ashberger, vice-presidente da DJing-technologies, PR e eventos. – As plataformas sociais nos oferecem a oportunidade de contar inúmeras histórias sobre sua herança. Ao publicar esta série, oferecemos conteúdo profissional e criativo que revive a história da marca e demonstra sua conexão com a cultura pop. Independentemente da idade, representantes de todas as gerações conhecem esses momentos e entendem seu significado para o mundo do estilo e da moda “.

Nos dois primeiros episódios desta série em Karly Kloss, jóias e acessórios da coleção atual Swarovski. Eles são perfeitamente combinados com obras excelentes e produtos de arquivo.

“A idéia central desta campanha publicitária é uma combinação de um estilo clássico e moderno. Sempre fiquei encantado com o não sujeito à sofisticação de Hollywood de Audrey Hepburn e Marilyn Monroe. Reproduzir as cenas famosas com sua participação na interpretação moderna foi muito interessante ”, diz Karly Kloss.

Na cena do filme “Gentlemen Prefere Blondes” Atenção está focada em nosso modelo. É banhado com presentes brilhantes e corações rosa, criando uma atmosfera romântica moderna

https://katapult.es/wp-content/pages/cialis-generico-disfuncao-eretil.html

. E no papel de Audrey Hepburn – Karly Kloss. O modelo está vestido com um vestidinho preto clássico. Entre seus acessórios estão o colar de pérolas de arquivo de jóias e jóias modernas, como transformadores icônicos de cisne. Ela admira jóias na janela de uma joalheria. Nesta campanha publicitária, nossa musa remove selfies e pisca a câmera.

“Eu realmente gosto dessas atrizes cult, como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, demonstram auto -confiança em todos os papéis e cada cena. Eles, como meus outros ídolos, mostraram que mulheres fortes e confiantes sempre parecem elegantes ”, diz Karly Kloss. Estes são os primeiros vídeos dedicados à interpretação moderna da herança de Swarovski. A habilidade e a sofisticação da marca com uma grande história são deliciosamente espancadas aqui.

Sobre a marca

“Vamos trazer um brilho para o seu todos os dias” – o lema da marca Swarovski. Em 1895, Daniel Swarovski, um inventor e sonhador da Bohemia, mudou -se para a cidade de Wattens, na Áustria, levando consigo um carro recentemente inventado para cortar e polir cristais. Anteriormente, as pessoas reais, reunindo -se em uma longa jornada, removeram todas as jóias e vestem jóias – imitação de jóias. Além disso, eles não pareciam menos impressionantes e atraentes para os ladrões de estrada.

Esse movimento hábil dos ancestrais inspirou Daniel Swarovski, e ele disse: “Sonho que toda garota seja uma rainha”. Este foi o começo, o que fez uma revolução no mundo da moda e decoração.

Mundial – Stars – Marilyn Monroe, Madonna, Audrey Hepburn, Uma Thurman, Jennifer Lopez – apareceu em jóias de Swarovski em filmes de obra -prima, em frente a uma milionésima multidão em diferentes cenas do mundo.

Hoje, Swarovski é líder no corte de cristais criados para a indústria da moda, jóias e recentemente para lâmpadas, arquitetura e interiores. Agora, a empresa, como antes, é a família, sob o controle de representantes da quinta geração da família Swarovski, e está fazendo negócios em todo o mundo. Na empresa com divisões, mais de 170 países estão empregados em cerca de 24.000 funcionários.

Swarovski combina dois tipos principais de negócios – a produção e a venda de elementos individuais e a criação de produtos de design prontos -. Swarovski, demonstrando criatividade, que está no coração da empresa, produz coleções de acessórios, jóias e itens interiores, que são vendidos em mais de 2.480 lojas de varejo em todas as capitais da moda mundial.

Swarovski Kristallwelten (Swarovski Crystal Worlds) – Um Museu de Cristais Multimídia em Wattense inaugurado em 1995 em homenagem à lendária marca Swarovski.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *